top of page

Um evento
que marca

Contexto:

Todo ano, há muito tempo, acontecia um encontro de planejamento estratégico para todas as lideranças da empresa e, embora o foco nos resultados já fosse acompanhado da importância do olhar para as pessoas, o evento ainda tinha um formato fiel ao antigo posicionamento - mais negócios do que pessoas. O desejo era transformar o evento numa experiência humanizada, buscando coerência entre o discurso e a prática de uma gestão mais integral. Esperava-se reunir aproximadamente 400 pessoas. 

Recursos disponíveis:

Ação hibrida, com pessoas no presencial e algumas online. Equipe de produção e apoio. Tradução simultânea para dois idiomas. Possível contratação de palestrantes.  

Como cuidamos

Ação principal: Desenho de todo o evento,

                         anfitriagem e facilitação.

Humanização da Ação:

- Reunião para compreendermos objetivos e resultados desejados, recursos e

  restrições, ideias e expectativas. Histórico dos outros eventos e ações ativas

  na empresa para o público participante.

 

- Pesquisa interna e desenho customizado da experiência em cada detalhe –

  do início ao final do evento, agenda, curadoria de conteúdos e palestras,

  ambiente,  cenário, forma de receber as pessoas convidadas, e dinâmicas.

 

- Alinhamento do desenho com o cliente.

 

- Apoio na comunicação.

 

- Alinhamento e trabalho em parceria com a produção.

 

- Anfitriagem e facilitação do evento.

 

- Colheita de dados quentes – percepções e sentimentos 

Como percebemos o impacto:

 

O evento foi notavelmente percebido com um marco na história da empresa, em congruência com as mudanças de marca e cultura, uma abertura afirmativa de um novo tempo.

EVENTOS:

São uma ótima oportunidade de mostrar que ações práticas de mudança são possíveis!

bg_03.jpg
bottom of page